terça-feira, 3 de novembro de 2009

Livro "Feitiços de Amor" de Barbara Bretton



E para os mais românticos deixo-vos uma nova proposta, cheia de romance, mas também de magia e fantasia.

Feitiços de Amor é um romance encantador e inesquecível sobre o poder do amor e a magia dos sonhos.
Sugar Maple é uma terra encantada habitada por feiticeiras, fadas, vampiros e outras criaturas mágicas. Chloe Hobbs é a única que não tem poderes especiais naquele lugar onde nada é o que parece.
Chloe é a proprietária da Sticks & Strings, uma popular loja de artigos de tricô. Mas é também a última descendente de uma longa dinastia de feiticeiras com o futuro de Sugar Maple nas mãos. Chloe sabe que tem de se apaixonar para receber os poderes mágicos e continuar a proteger a sua terra natal. Mas, aos 30 anos, ainda sonha com o verdadeiro amor e as amigas decidem lançar feitiços para a ajudar a encontrar o homem dos seus sonhos.
O que ninguém esperava era que Chloe se apaixonasse perdidamente por Luke MacKenzie, o polícia destacado para investigar o primeiro crime ocorrido em Sugar Maple e cem por cento humano. Se o amor abre finalmente a porta aos seus poderes mágicos, esses mesmos poderes impedem Chloe de sonhar com um futuro ao lado de Luke…

1 comentário:

  1. este é um dos livros que se lê sem parar. Apesar de ser fantástico e se passar num cidade de bruxas, questiona de forma inteligente as relações humanas

    ResponderEliminar