Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Livro "Contos da Meia-Noite" de Nora Roberts


Nunca tido lido nenhum livro da Nora Roberts. Não sei como nem porquê, mas ainda não tinha  acontecido e esta semana tentei-me com estes Contos da Meia Noite.
Já me tinham dito que era dos livros mais fraquitos dela e ainda para mais não são apenas contos da Nora Roberts, são 4 autores a escrever 4 histórias diferentes,mas parecia que tinha qualquer coisa fantástico e comecei a ler. No entanto, embora ainda só tenha lido a 1ª história ( a de Nora Roberts portanto) não posso dizer que estou maravilhada.
Se existem livros que pecam por excessiva descrição este parece-me que acontece tudo demasiado depressa, tudo demasiado fácil..e pensar que a história até tinha alguma coisa, mas não me parece que tenha sido aproveitada. Faz-me pensar naqueles contos de fadas para crianças, com enredo muito simples e que não traz nada de novo.
É  no entanto a minha primeira impressão, de qualquer forma deixo aqui a sinopse se alguém se quiser aventurar:
Hora dos Feitiços (Nora Roberts)Um reino é atormentado pela tragédia até que o feitiço de um deus mago faz surgir uma jovem, bela e corajosa, que terá de seguir o seu coração no amor e cumprir o seu destino na guerra...
Espelho Meu (Jill Gregory)Uma curandeira que jurou proteger o herdeiro de um reino conturbado tem de recorrer à ajuda de um cavaleiro ferido e de um espelho mágico...
Amante de Sonho (Ruth Ryan Langan)Numa viagem de negócios à Escócia, uma jovem americana desiludida com o amor é arrebatada pelo romantismo das Highlands – e pelos encantos de um perfeito desconhecido...
Terras da Meia-Noite (Marianne Willman)Ao investigar a história da sua família na Europa, uma americana depara-se com um castelo encantador e com o seu enigmático proprietário, que está convencido de que ela é a chave de uma terrível maldição...

Sem comentários:

Enviar um comentário