sábado, 22 de maio de 2010

Livro " Mulher procura homem impotente para relacionamento sério" de Gaby Hauptmann


Hoje e como estamos de férias à porta com muito calor e a  apetecer coisas fresquinhas, venho-vos falar da minha última leitura, muito leve e deliciosamente divertida.
Nunca tinha lido nada desta autora mas como uma amiga leu e recomendou, dizendo que até dava que pensar, resolvi ler também.
Posso-vos dizer que achei o livro bastante bem escrito e cheio de pontos de vista irónicos sobre os relacionamentos amorosos e sexuais.
A história gira em torno de Carmen Legg, uma bem sucedida  e atraente mulher na casa dos trinta anos que é constantemente assediada sexualmente inclusive pelos seus clientes e que até pelo seu namorado se sente incompreendida, pois sente que os homens só se conseguem interessar pelo sexo e que descuram todas as outras componentes de uma relação. Sendo assim decide publicar um anúncio para encontrar um homem que não possa ter sexo... ou seja, impotente, pensando assim que irá encontrar alguém que apenas a apreciará por ela e com quem possa sair e conversar, ter uma noite divertida sabendo que essa pessoa apenas gosta da sua companhia e não está à espera de apenas a levar para a cama no final da noite. A história torna-se cada vez mais divertida e original com todo o enredo que se gera em volta das respostas recebidas.
O final, é completamente inesperado e bastante original. Um livro a não perder, sem dúvida. Boas leituras.

1 comentário: