Powered By Blogger

sábado, 15 de maio de 2010

Filme " Confronto de Titãs "

Viciada como sou em tudo o que é livro ou filme virado para a magia e para o fantástico, lá fui eu ao cinema ver um filme que me parecia ser do meu agrado e que por ser em 3D ( diziam ) tinha tudo para ser um grande filme.
Bem amigos, nem sei bem o que vos diga...pessoalmente saí desiludida! Isto é, pagamos nós mais para ver um filme em 3D e de 3D pouco tinha...cheguei inclusive a tirar os ditos óculos no meio do filme para me certificar que não era eu que estava a ver mal...mas ao ouvir outros comentários percebi que o problema não era só meu.....só depois é que soube que o filme tinha sido 1º rodado em 2D e só no final é que decidiram dar-lhe uns retoques para 3D, mas diga-se de passagem, não funcionou lá muito bem.
O filme em si até nem é mauzito de todo, cumpre o papel de entreter, mas estava à espera de muito mais..que o herói tivesse que enfrentar mais monstros, que houvesse um bocadinho mais de magia, sei lá... sou eu que sou muito exigente? Não sei, digam.me vocês...de qualquer forma deixo-vos aqui a sinopse.

Sinopse
A luta final pelo poder coloca os homens contra os reis e os reis contra os deuses. Mas a guerra entre os próprios deuses pode destruir o Mundo. Nascido de um deus, mas criado como um homem, Perseus (Sam Worthington) foi impotente para salvar a sua família de Hades (Ralph Fiennes), o deus vingativo do submundo. Sem nada a perder, Perseus voluntaria-se para liderar uma perigosa missão para derrotar Hades, antes que este possa tomar o poder de Zeus (Liam Neeson) e desencadear o inferno na terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa perigosa viagem por mundos proibidos. Lutando contra demónios e feras temíveis, ele só vai sobreviver se aceitar o seu poder como um deus e criar o seu próprio destino.

1 comentário: