quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Filme - " Lua Nova "


Finalmente e após algumas tentativas goradas de ver o filme no cinema, ( eram filas e filas de espera ) consegui assistir ao filme Lua Nova, a sequela de Crepúsculo.
O filme começa a história exactamente onde terminou Crepúsculo, sem se preocupar com quem fosse ver sem ter visto o primeiro,mas enfim.
Para quem leu o livro a história não foge muito e sem dúvida que em termos de história, efeitos e até mesmo actuação este filme está muito melhor que o primeiro, no entanto Lua Nova repete alguns erros do primeiro filme e a actuação de Kristen Stewart continua a ficar aquém do desejável.
No entanto a família Cullen ganha muito em carisma em relação ao primeiro filme. Especialmente Alice, confidente de Bella vivida por Ashley Greene e o sempre brilhante Michael Sheen, também tem muito a acrescentar ao filme, na pele do ameaçador  líder dos vampiros Aro. Quando ele entra em cena, o filme ganha muito em charme e tensão.
Mesmo assim temos um filme muito agradável de se ver e visualmente bastante bonito, especialmente no seu climax, quando conhecemos o clã dos Volturi.
Por isso já sabem, vejam e deixem aqui os vossos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário