sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Livro " O Ladrão de Arte "


E porque é fim de semana e porque alguns podem achar o livro " Equador " um pouco " pesado" eheh...aqui fica uma sugestão mais soft.
Um bom livro dentro do género e que cumpre na íntegra a missão de entreter.

«Em "O Ladrão de Arte" três roubos são investigados simultaneamente em três cidades, mas estes crimes aparentemente isolados têm muito mais em comum do que se possa imaginar.
Roma: Na pequena igreja barroca de Santa Giuliana, uma peça de altar desaparece sem deixar rasto a meio da noite.
Paris: Na cave da Society Malevich, a conservadora Geneviéve Delacloche fica chocada ao reparar que o grande tesouro da Sociedade desapareceu, Branco Sobre Branco do Suprematista Kasimir Malevich.
Londres: Na National Gallery of Modern Art, a última aquisição é roubada apenas algumas horas depois de ter sido comprada por mais de seis
milhões de libras.

Repleto de detalhes históricos fascinantes, diálogos intrigantes, e um enredo de puxar pela cabeça, este primeiro romance de Noah Charney é sofisticado, elegante, e tão irresistível e multifacetado como uma obra de arte.»

3 comentários:

  1. Olá,
    Eu também já li O Ladrão de Arte e gostei muito.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do blog! Acho q devias aumentar as sugestoes e as criticas... ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá, obrigado pelo incentivo..quanto á tua sugestão, em primeiro lugar devo dizer que este blog é muito recente e só neste último mês é que me tenho dedicado mais a ele, no entanto a ideia é essa, é aumentá-lo e colocar mais sugestões e críticas, só que o tempo também não é muito e então vai-se fazendo aos poucos.

    ResponderEliminar