domingo, 1 de agosto de 2010

Livro " Dança com o Diabo " de Sherrilyn Kenyon

Sinopse
“Zarek é o mais perigoso de todos os Predadores da Noite. Exilado no Alasca durante séculos, desprezado pela deusa que o criou e temido pela sua própria espécie, foi condenado à morte por Ártemis na sua última missão. A sua única hipótese de salvação vem do líder dos Predadores da Noite, Acheron, que convoca a justiça da ninfa Astrid; mas, em toda a história do mundo, Astrid nunca considerou ninguém inocente… Dizem que mesmo o homem mais amaldiçoado pode ser perdoado, mas conseguirá Zarek convencer Astrid de que, por trás de uma besta feroz, se esconde um ser humano que deseja amar e ser amado?”

Comentarios: 
Estava farta de ouvir falar da serie Predadores da Noite ( Dark Hunters, no original ) de Sherrilyn Kenyon e ja ha algum tempo que andava nas livrarias a namorar esta serie. Finalmente decidi-me por este " Dança com o Diabo " sem perceber que este era o quarto volume e que esta era por assim dizer a continuaçao do volume anterior " O abraço da noite ".
Ok, mesmo sendo uma continuaçao deu para perceber o enredo sem ter lido o livro anterior, o que ja foi muito bom, mas fiquei com pena de nao ter começado pelo anterior....porque adorei o livro!
E impossivel deixar de ler...tem emoçao, humor, momentos de paixao ardente e suspense...para quem gosta da literatura fantastica como eu vai adorar.

2 comentários:

  1. Oi, é adoravel e irresistivel, não é? Eu sou fã da saga. Acompanho-a desde o primeiro livro e sou apaixonada. Tenho as resenhas de todos os livros no meu cantinho do Books and Books, passa por lá. E já agora os meus preferidos foram os dois primeiros, mas o talon, o terceiro, e Zarek, o quarto, não se ficam nada a trás. Nada mesmo.
    Jokas AMB

    ResponderEliminar
  2. Ola AMB, tens razao acho que vou ficar fa da saga...tambem ja passei no teu cantinho e gostei muito, fizeste com que a minha " wichlist " aumentasse...e ja agora parabens pelo livro e pela coragem de o publicares no teu blog.Acho que a ideia do livro esta gira, apenas tens que ter mais um bocadinho de atençao a escrita. De resto, força...tudo de bom.
    Jokinhas para ti

    ResponderEliminar