segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Filme " As minhas adoráveis ex-namoradas"


Olá pessoal!

Aqui ficam os comentários da minha mais recente visualização:

O filme Minhas Adoráveis Ex-Namoradas é a clássica comédia romântica do canalha que tem de questionar as escolhas sentimentais que fez ao longo da vida.

O fotógrafo Connor Mead (Matthew McConaughey) é o que se pode chamar de um mulherengo inveterado, além de ter bom aspecto e ser um solteirão convicto, é um renomeado fotógrafo de celebridades. Quando volta a casa para o casamento do irmão mais novo, Mead toma um grande susto...encontra o fantasma do tio Wayne (Michael Douglas), o tutor de Mead na arte da boémia. O grande problema é que o fantasma do tio está arrependido de tudo o que fez. Para completar, ainda faz uma revelação importante: três fantasmas de namoradas do passado, presente e futuro farão uma visitinha ao solteirão.Para fechar o cerco, Jenny (Jennifer Garner) faz o papel do par romântico de Mead.

Dirigido por Mark Waters, As minhas adoráveis ex-namoradas é um filme óptimo para um dia frio, com direito a pipocas no escurinho do cinema ou no aconchego do sofá, sozinha ou acompanhada!

Vejam quando vos apetecer.
Um filme soft com um toque de romance e comédia à mistura.
A não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário