
Ideal para quem já devorou a saga " Luz e Escuridão " de Stephenie Meyer e ficou com aquele desejo de quero mais!
É este o livro que hoje vos proponho "O monge que vendeu o seu Ferrari" de Robin S. Sharma. Já o li e gostei bastante.É um best-seller inquestionável que oferece uma série de lições simples e eficazes sobre como viver melhor.Combinando de uma forma inovadora a sabedoria espiritual do Oriente com os princípios ocidentais de sucesso e trabalho,mostra, passo a passo, como viver uma vida de coragem,equilíbrio, alegria e satisfação.
Deixo-vos aqui um resumo:
"Julian Mantle é um advogado de êxito, ambicioso e obcecado com o dinheiro. Um dia o stress e a instabilidade emocional passam-lhe finalmente factura e ele sofre um enfarte. Uma profunda crise espiritual fá-lo então repensar a sua vida. Na sua procura da felicidade, empreende uma extraordinária viagem pelos Himalaias para conhecer toda a sabedoria deu ma antiga cultura. Ali encontra um modo de vida prazenteiro,assim como um método que lhe permite libertar todo o seu potencial e viver com paixão, determinação e paz."
A história da adolescente, Isabella Swan, que se apaixona “incondicionalmente” por Edward Cullen, um vampiro, conquistou o mundo com as suas aventuras, romance e sensualidade.
Essa história de amor impossível promete muitos risos, choros e até indignação aos seus leitores, porém, a cada página lida é impossível largar os livros, pois a curiosidade e emoção de saber como acabará a história é grande. Não é “a toa” que os livros venderam milhões de cópias pelo mundo.
Se vocês ainda não conhecem a história de amor entre vampiro e humana, eu aconselho, sem medo de errar, que vocês leiam os livros e assistam ao filme “Crepúsculo”. Com certeza também vão ficar rendidos como eu.
O filme Minhas Adoráveis Ex-Namoradas é a clássica comédia romântica do canalha que tem de questionar as escolhas sentimentais que fez ao longo da vida.
O fotógrafo Connor Mead (Matthew McConaughey) é o que se pode chamar de um mulherengo inveterado, além de ter bom aspecto e ser um solteirão convicto, é um renomeado fotógrafo de celebridades. Quando volta a casa para o casamento do irmão mais novo, Mead toma um grande susto...encontra o fantasma do tio Wayne (Michael Douglas), o tutor de Mead na arte da boémia. O grande problema é que o fantasma do tio está arrependido de tudo o que fez. Para completar, ainda faz uma revelação importante: três fantasmas de namoradas do passado, presente e futuro farão uma visitinha ao solteirão.Para fechar o cerco, Jenny (Jennifer Garner) faz o papel do par romântico de Mead.
Dirigido por Mark Waters, As minhas adoráveis ex-namoradas é um filme óptimo para um dia frio, com direito a pipocas no escurinho do cinema ou no aconchego do sofá, sozinha ou acompanhada!