sábado, 12 de novembro de 2011

Livro " O Beijo da Meia Noite " de Lara Adrian

Sinopse
Gabrielle Maxwell, uma reconhecida artista de Boston, celebra o êxito da sua última exposição exclusiva. Entre a acalorada multidão, sente a presença de um sensual desconhecido que desperta nela as fantasias mais profundas. Mas nada relacionado com essa noite nem com esse homem é o que parece. À saída, Gabrielle presencia um homicídio e, a partir desse momento, a realidade converte-se em algo escuro e mortífero, e ela entra num submundo que nunca soube que existia, habitado por vampiros urbanos.
Lucan Thorne é um vampiro, um guerreiro da Raça, que nasceu para proteger os seus - assim como os humanos que com ele coexistem - da crescente ameaça dos vampiros renegados. Lucan não pode correr o risco de unir-se a uma humana, mas quando Gabrielle se converte no alvo dos seus inimigos, não tem escolha e é forçado a levá-la para esse outro mundo que lidera, no qual serão devorados por um desejo selvagem e insaciável. Nos braços do formidável líder da Raça, Gabrielle irá enfrentar um extraordinário destino de perigo, de sedução e dos mais sombrios prazeres...

E aqui fica mais uma sugestão para os amantes de vampiros como eu, especialmente para quem já leu a saga da Irmandade da Adaga Negra de J.R. Ward.
A autora idealizou um universo parecido com o da Irmandade da Adaga Negra, porém com algumas diferenças. Em O Beijo da Meia-Noite,  a Raça é uma espécie de seres extraterrestes que podemos classificar como vampiros e que andam incógnitos no nosso mundo. Entre eles, há uma ordem de guerreiros que luta contra os Renegados, vampiros que foram expulsos da Raça por serem viciados em sangue. Os Renegados matam os humanos indiscriminadamente, tornando-se um perigo para a sociedade vampiresca já que coloca o tênue equilíbrio entre humanos e vampiros em perigo
A Raça tem somente indivíduos do sexo masculino, eles se reproduzem com fêmeas humanas especiais. Elas possuem no seu DNA uma mutação que permite a geração de filhos, são chamadas de Companheira de Raça e trazem no corpo uma marca que as distingue das demais. Elas são consideradas rainhas entre as outras mulheres. Mulheres estimadas como deusas, doadoras de vida, destinadas a unirem-se com sangue e carregar a semente de uma nova geração de vampiros.

Mais uma série para ficar viciada...ehehe...espero que gostem, como eu gostei.

Sem comentários:

Enviar um comentário