sábado, 3 de setembro de 2011

Livro " O Necromante " - "Os Segredos de O Imortal Nicholas Flamel" (Vol.4) de Michael Scott

                                                                                                                                                    
Sinopse:
Depois de fugirem para Ojai, Josh e Sophie Newman seguiram para Paris, conseguiram escapar de Londres e finalmente estão em casa. Com tudo o que viram e aprenderam ao longo das últimas semanas, os gémeos estão mais confusos do que nunca em relação ao seu futuro. Josh e Sophie ainda não dominam as magias necessárias para derrotar os Anciãos Negros, perderam Scatty e continuam a ser perseguidos pelo doutor Jonh Dee. Mas o que mais os perturba é o facto de questionarem se podem ou não confiar no casal Flamel. Será que os gémeos de ouro e de prata podem confiar em alguém?
 
 Esta foi a minha última aquisição e última leitura que devorei, literalmente, em 3 dias.
"O Necromante" é o quarto volume da fantástica e bem aclamada saga intitulada "Os Segredos do Imortal Nicholas Flamel", do autor Michael Scott, e se bem se lembram já aqui coloquei posts sobre os volumes anteriores.
Continuo fã desta saga, que recomendo vivamente, por ter uma escrita é fluída e acessível, descritiva quando necessário e cativante, tal como o enredo e as próprias personagens. Os acontecimentos surgem sem dificuldade, formando um fio condutor da acção bem compreensível, mas também inesperado e misterioso.
Neste  4º volume,Sophie e Josh, os gémeos de prata e ouro, mostram-se bastante capazes e inteligentes, mas acontecimentos surpreendentes vêm a separar estes dois irmãos, facto que o autor usa para terminar o livro, deixando-nos na expectativa de ler o próximo.
Cheio de aventura, acção e mistério, este livro deixa-nos sem fôlego até ao último segundo!



Sem comentários:

Enviar um comentário